Home / Leilão / Leilão de carros e motos Detran AM

Leilão de carros e motos Detran AM

O Detran-AM promoverá entre o dia 20 e 30 de abril(a data ainda não foi definida) o segundo leilão de carros e motos  Detran AM, serão mais de 500 carros e motos disponíveis para serem arrematados.

Informações Leilão de carros e motos Detran AM

Os bens são geralmente apreendidos pelo Detran em fiscalizações e operações como a Lei Seca aplicadas na grande Manaus e que permaneceram no pátio por mais de 90 dias.

O diretor presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, confirmou que a data ainda não foi definida, mas comentou:

“Serão pouco mais de 500 veículos, entre carros e motos. A avaliação que definirá o lance inicial de cada lote ainda será feita pelo avaliador e assim teremos as informações de valores”

Saiba mais do  Leilão de carros e motos Detran AM

O Departamento Estadual de Transito do Amazonas(Detran -AM) irá divulgar nos próximos 15 dias as datas e horários do leilão, e antes disso informará o período pré-evento, no qual possíveis arrematantes poderão visitar os veículos.

Apesar do Detran não ter divulgado a data ainda, nós do blog vermelhinho verificamos no site vip leilões onde geralmente é disponibilizado os  lotes do leilão e realmente já tem algumas informações sobre o próximo leilão de carros e motos Detran AM.

O primeiro leilão esta listado para o próximo dia 23 de abril de 2016 as 10 horas e será presencial e online no endereço:VIP SÃO LUIS, BR 135, KM-7, N 5, D. INDUSTRIAL, BAIRRO: MARACANÃ, SÃO LUIS – MA

O segundo leilão esta previsto para o dia 30 de abril de acordo com as informações do site Vip leilões e ocorrerá no mesmo local.

Para verificar quando a lista de lotes será disponibilizada, acesse o endereço do site oficial em www.vipleiloes.com.br/leilao/300416V ou www.vipleiloes.com.br/leilao/230416V  e para mais informações ligue (92) 9642-6909 e (92) 9 8159-7859.

Dica da Redação: Caso tenha interesse em arrematar um dos lotes, verifique antes  como anda a  documentação, estado do motor e lataria do veiculo pretendido, nós divulgamos os leilões, mas entender se vale a pena ou não arrematar um lote, depende de uma avaliação previa e detalhada do bem leiloado e da sua situação financeira.

Exemplo: Se você vai adquirir um veiculo em um leilão que esteja em perfeitas condições de uso, pode ser uma ótima opção para quem arremata pensando em usufruir o veiculo, mas pode não ser um bom negócio para quem quer arrematar itens para venda.

Analise bem antes de dar seu primeiro lance e se conseguir arrematar um bem em ótimas condições e com preço abaixo do mercado, comente abaixo, sucesso no leilão.

 

 

Além disso, Veja também

financiar veiculo de leilão

Como financiar veículo de leilão? Aprenda esse método fácil

Financiar veículo de leilão – Quando se fala em veículos de leilão, um dos motivos …