Home / Leilão / leilão de carros e motos Detran 2016 Patos de MInas 2016

leilão de carros e motos Detran 2016 Patos de MInas 2016

O leilão de carros e motos DETRAN 2016, acontece em Patos de Minas-MG  e tem mais de 550 veículos que foram aprendidos e se encontram no pátio do DETRAN.

Datas do leilão de carros e motos DETRAN 2016

O leilão de carros e motos DETRAN 2016, acontece com o intuito de reduzir a quantidade de veículos que se encontram no pátio do DETRAN em Patos de Minas.

O leilão de carros começa no dia 26/01/2016 até o dia 28/01/2016 no parque de exposições Sebastião Alves do Nascimento.

A visitação  dos lotes disponíveis começa no dia 18/01/2016 até o dia 22/01/2016, uma semana antes do leilão.

Detalhes do leilão de carros e motos DETRAN 2016

Os participantes poderão arrematar veículos com condição de circulação e sucatas que não são apto para circular e só servirão para retirada de peças.

No caso de veículos aptos para circulação, quem arrematar os itens, terá de arcar com as taxas cabíveis e realizar a transferência. E importante lembrar que veículos arrematados como sucata, não estão aptos para circulação, serão baixados do sistema, o arrematante só poderá retirar peças e outros itens.

Mais informações do leilão de carros e motos DETRAN 2016

O Doutor Bruno da Carmo Garcia(delegado de trânsito)afirma que os proprietários dos pátios já estão divulgando as datas e local de realização do leilão.

O Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, conta que serão cerca de 550 veículos entre motos e carros que não foram recuperados em tempo hábil pelos seus proprietários.

Os veículos em sua maioria foram aprendidos por conta dos seus condutores serem flagrados cometendo infrações como dirigir sem carteira de habilitação ou praticando direção perigosa.

Em  2015, aconteceu um leilão do DETRAN semelhante em Patos de Minas e muitos dos carros e principalmente motos arrematadas  no leilão já voltaram a circular pelas ruas na cidade.

O pagamento deverá ser feito em dinheiro à vista, além disso os arrematantes deverão seguir alguns passos para regularizar a documentação no órgão responsável e arque com seguro obrigatório dos dois últimos anos e taxa de transferência.

Vermelhinho Noticias

Além disso, Veja também

financiar veiculo de leilão

Como financiar veículo de leilão? Aprenda esse método fácil

Financiar veículo de leilão – Quando se fala em veículos de leilão, um dos motivos …