Meccum Kissimmee: o maior leilão de clássicos do mundo! | Vermelhinho

Meccum Kissimmee Os Estados unidos são um dos países que tem uma fascinação com carros clássicos, até devido a história do país com a independência dos carros e o chamado “American way of life”.

O que é o Meccum Kissimmee?

Desta Forma os leilões desses carros são relativamente comuns lá, e hoje vamos falar do maior de todos os leilões de veículos clássicos do mundo: o Meccum Kissimmee!

Vamos falar mais desse leilão, os tipos de veículos que você vai encontrar por lá, quais são as médias de valores e ainda mais informações sobre esse incrível leilão!

Mais do que apenas um leilão de veículos clássicos, o Meccum Kissimmee é uma verdadeira convenção de amantes de automóveis, onde são vendidos não apenas veículos clássicos, mas também outdoors de estada clássicos, além de ser um excelente ambiente para se estar, se você é um apaixonado por veículos.

Teremos centenas de veículos à disposição no Meccum Kissimmee, dos mais variados tipos e gostos. Alguns dos destaques são Corvettes, Cudas, Camaros, entre tantos outros, que estarão à disposição para leilão de diversas formas.

O ambiente do Meccum Kissimmee é extremamente interessante para quem aprecia veículos clássicos e toda a atitude relacionada. Mesmo que você não possa comprá-los, é uma excelente oportunidade para quem está na região da Flórida ver diversos veículos clássicos de perto.

Como participar do Meccum Kissimmee?

Você pode participar do Meccum Kissimmee pessoalmente, por telefone ou ainda pela internet. Todos os pagamentos serão feitos à vista por meio de transferência eletrônica internacional. É possível checar mais detalhes diretamente sobre os detalhes deste leilão no site do Meccum.

Com essas informações, é especialmente interessante verificar que os detalhes de envio do veículo para o Brasil também podem ser fechados pelo site.

Quais são os cuidados ao comprar um veículo no Meccum Kissimmee?

Se você estiver interessado em arrematar um desses veículos e trazê-lo para o Brasil, é importante checar uma série de questões:

  • Estes veículos são clássicos, muitos com uma Quilometragem avançada. Apesar deles serem totalmente revisados para a venda, é necessário saber que peças de reposição não são baratas.
  • Além dos gastos com o leilão em si, você ainda precisará verificar os gastos de envio do veículo para o Brasil, além das taxas de importação e similares. Tenha todos estes gastos em mente quando for participar do Meccum Kissimmee.

Fique ligado no Vermelhinho, onde você terá as melhores notícias sobre leilões e veículos em um único lugar!

Para mais detalhes sobre o maior leilão do mundo acesse abaixo:

Site Oficial