Leilão Sutrans, Descubra Como Participar com o Passo a Passo

O BR BID é conhecido como uma excelente plataforma de leilões, oferecendo uma variedade enorme de leilões diferentes, que trazem objetivos específicos bem interessantes. Exatamente por isso vamos falar especialmente do leilão Sutrans hoje.

>> Como Comprar Um Carro Com Isençâo

>> Com Financiar um Veiculo de Leilão

>>Como Fazer Vistoria de Veículos

>>Leilão Edgar Carvalho

Por que o Leilão Sutrans é uma excelente possibilidade para empresas da Bahia?

Esse leilão é especialmente interessante e diferenciado, porque ele tem como principal objetivo vender sucatas para pessoas jurídicas, o que é muito diferente dos leilões de pessoas físicas que você vai encontrar.

Com todas essas possibilidades especialmente interessantes e diferenciais que esse mercado oferece, é indispensável saber quais são as maiores diferenças de um tipo de leilão para o outro, e quais são as formas mais eficientes de lidar com esse leilão.

Sendo você uma empresa que lida com sucatas na região da Bahia, o leilão Sutrans vai ser uma excelente possibilidade, dando a você a chance de conseguir muitas peças por valores incrivelmente mais interessantes do que a médioa do que você estava pensando.

Isso significa, especialmente, que se você estiver trabalhando de forma regular e eficiente, você terá a chance de aumentar seu estoque com uma quantidade considerável de produtos por valores muito interessantes.

Isso se você tiver as documentações adequadas para esse tipo de empresa, que incluem as documentações do ministério do meio ambiente de que a sua empresa está capacitada a fazer o descarte dos restos não aproveitáveis desses produtos de forma adequada.

Logicamente como em qualquer leilão, pé interessantíssimo ir até o pátio para vistorias os lotes, mas nesse caso é importante prestar atenção quais partes da carcaça do veículo estarão em boas condições, quais motores estarão disponíveis e quais são só lataria.

Como participar do leilão Sutrans?

Este leilão é em definitivo, um leilão misto, o que significa que você pode lidar com ele online ou pessoalmente, de qualquer forma você deve ter a sua empresa com a documentação dentro do estado da Bahia, para participar. Outros detalhes indispensáveis sobre isso devem ser verificados no edital do leilão.

Outra questão importante é que não são permitidos lances de pessoa física, então se você não tem sua empresa cadastrada no BR BID, somente pessoalmente.

Mesmo pessoalmente é indispensável levar a documentação da sua empresa para poder fazer o cadastro e poder retirar os lotes comprados.

Informações como o data do leilão e endereço podem ser conseguidas no site do BR BID, e se você não tem seu cadastro ainda, faça agora mesmo por aqui!