Home / Leilão / Leilão Rodando Legal : saiba como participar, acesse:

Leilão Rodando Legal : saiba como participar, acesse:

O Leilão rodando legal é de extrema importância para você, que deseja mais qualidade e diferenciais maiores quando o assunto é a compra de veículos com diversos valores. Sabendo que um leilão como este apresenta muitas vantagens, mas ao mesmo tempo têm desafios bem específicos, que nem sempre você, novato dos leilões, sabe como decifrar, vamos apresentar algumas informações básicas e detalhes que podem ser interessantes.

Como o Leilão Rodando Legal funciona e quais são os pré-requisitos para participar?

Além dos procedimentos de como se inscrever e como fazer o pagamento caso você ganhe um lote no leilão rodando legal, vamos ensinar também como fazer o melhor negócio em relação aos lotes e como aprender observando dinâmica dos leilões podem te ajudar a comprar o veículo que você deseja por muito menos.

Leilão Rodando Legal RJ

Leilão Detran Salvador

Leilão São Pedro da Aldeia

Leilão Baixada Legal

O leilão Rodando Legal, assim como diversos outros Leilões do BR Bid, é de suma importância para quem está precisando de um veículo por valores especialmente interessantes e não se importa de comprar um veículo que não está em perfeitas condições.

Super lanterna

Isto acontece porque estes veículos são apreensões do DETRO carioca, frutos de apreensões por documentação e outros problemas. Infelizmente nem todos os veículos estão em excelente estado, mas se você analisar os mais de 400 lotes do leilão Rodando legal, com certeza encontrará alguns lotes de seu interesse.

Um detalhe extremamente importante é que este leilão é liberado apenas para moradores do Rio de Janeiro, sendo que você precisa comprovar residência se quiser participar. Outro detalhe importante é que alguns lotes são apenas oferecidos para empresas especializadas em desmonte de veículos, que conseguem aproveitar o metal e as peças sem gerar impacto ambiental.

Quais são os procedimento de inscrição e pagamento do Leilão rodando Legal?

Este leilão, assim como todos os leilões do BR Bid, são presenciais e virtuais. Isto significa que eles começam dentro do ambiente virtual da plataforma, mas apenas são finalizados em um leilão pessoal, onde você pode perder seu lote para alguém que está disposto a pagar mais.

Para poder atuar no ambiente virtual do BR Bid, basta fazer o cadastro e pedir a autorização para o leilão em questão. Faça este cadastro por meio do brbid, mandando toda a documentação necessária para a comissão do leilão.

Caso você for participar apenas pessoalmente, é necessário ir com CPF, RG e comprovação de residência no Rio de Janeiro para o leilão, chegar antese fazer seu cadastro.

Em ambos os casos, com o arremate de um ou mais lotes, é necessário fazer o pagamento integral do valor do lance, acrescido de taxas administrativas e 5% de comissão ao leiloeiro do valor do lote. Este boleto pode ser entregue pessoalmente ou enviado por e-mail, e seu não pagamento gera uma série de sanções para você ou sua empresa.

Além disso, é de suma importância também estar ciente que todo e qualquer imposto ou pagamento adicional em relação ao lote e seu emplacamento ou ainda normalização está sob total responsabilidade do arrematante.

Fique atento aos detalhes do Leilão Rodando Legal:

CLUBE DE ENGENHARIA 22º ANDAR

DATA:No dia 29/11/2017
HORÁRIO:10:00
Estado: RJ 
Cidade: Rio de Janeiro 
Bairro: Centro 
Endereco: AVENIDA RIO BRANCO 124, 22ª andar

Para mais detalhes do leilão acesse:

Site Oficial

 

 

Além disso, Veja também

Leilão Rodando Legal

Leilão Rodando Legal passo a passo para participar

Leilão Rodando Legal Comprar um automóvel é um dos grandes objetivos da população, principalmente dos …

leilão BH trans

Leilão BH Trans: Saiba mais sobre essa excelente oportunidade

Leilão BH Trans – Seguindo uma tendência de outros estados que já apresentamos aqui, a …

Leilão TJMG em Belo Horizonte

Leilão TJMG em Belo Horizonte: saiba como participar

Leilão TJMG em Belo Horizonte – O estado de Minas Gerais, especialmente a cidade de …

Deixe uma resposta