Leilão Rodando Legal RJ 2017: excelente possibilidade para você

0
13

O leilão rodando legal RJ 2017 é uma iniciativa do Detran RJ, em associação com diversos departamentos de trânsito de outras cidades do Estado para retornar ao trânsito diversos veículos apreendidos, pelos mais diversos motivos.

Quais são os diferenciais de compra um veículo no leilão rodando legal RJ 2017?

Com essas possibilidades dentro de um leilão de grande facilidade e praticidade de participação, o leilão rodando legal RJ é mais uma opção interessantíssima para quem deseja começar 2017 com um veículo em excelentes condições e com uma grande dívida a menos.

Vamos falar dos diferenciais e vantagens deste leilão para você que está no estado do Rio de Janeiro e não deseja, por exemplo, i até á Capital para participar de um leilão de alta categoria como esse.

Se você é do estado do Rio de Janeiro e está planejando compra um veículo, dando uma entrada e entrando em um longo e dispendioso financiamento de veículos, por que você não considera a compra do veículo por meio do leilão rodando legal RJ?

Ele é uma excelente oportunidade, especialmente para as cidades próximas de onde os veículos estão armazenados, pois assim você pede menos valores em guincho e similares.

As cidades onde os veículos podem ser visitados são Araruama, Barra do Piraí, Barra Mansa e Búzios, sendo que todos os veículos estão em um único leilão virtual no excelente site de negócios BR bid (http://www.brbid.com/), que oferece toda a infra estrutura para que você participe do leilão sem precisar se deslocar até o centro da Capital, onde será feito o leilão presencial.

Sendo assim, você pode participar de qualquer parte do Brasil, estando ciente de que será necessário ir até o depósito para retirar o veículo.

O que você pode esperar do leilão rodando legal RJ 2017?

Este leilão tem uma grande quantidade de motos de vários tipos, além de alguns caros, o que faz com que todos os interesses relacionados sejam satisfeitos. O importante, neste caso, é verificar exatamente onde está o veículo em questão, para colocar nos custos o deslocamento até a cidade em questão.

Outra grande vantagem é que, apesar de se extremamente recomendável fazer uma vistoria no veículo em questão, você terá muito menos custos do que teria com a compra do veículo de outras formas.

Outro diferencial deste leilão é como a maioria dos veículos foi apreendida por irregularidade nos documentos, a possibilidade de você precisar gastar muito pouco com manutenção, ou seja, ainda mais economia para você.

Como participar do leilão rodando legal RJ?

É simples! Basta fazer o login no site do Br Bid e então participa do leilão! Lembrando que este é um leilão misto, ou seja, além dos lances online, existirão lances presenciais nos lotes, o que pode fazer com que você tenha de investi um pouco mais no leilão.

Além disso, é extremamente importante saber que, além do valo do leilão, você ainda pagará uma série de taxas adicionais, que precisam ser confirmadas no site do leiloeiro.

Com todas essas informações, você com certeza fará excelentes negócios no leilão rodando legal RJ

Para mais detalhes dos lotes acesse abaixo:

Site Oficial

 

Artigo anteriorLeilão Detran GO: mais de 8 mil veículos para arremate
Próximo artigoConcurso Instituto Federal 2017: prepare-se para as provas!