Leilão Governo de São Paulo: veículos e até caminhão de bombeiros! | Vermelhinho

Leilão Governo de São Paulo O Governo de São Paulo está se preparando e vai leiloar diversos carros e motos da sua frota. Dentre os leilões, este é o terceiro tipo mais interessante, já que geralmente estes carros e motos estão com valores extremamente interessantes, embora tenham o contra de serem amplamente usados antes de terem ido a leilão, o que muitas vezes não acontecem em leilões da receita federal ou ainda em leilões do Detran.

Quais são os destaques do leilão Governo de São Paulo?

Vamos falar mais sobre o leilão governo de São Paulo, o que existe de interessante e diferenciado neste leilão e quais os procedimentos para aproveitar estas excelentes possibilidades e comprar o veiculo que você deseja, ou ainda realizar um antigo sonho.

Sem dúvida alguma este leilão é a primeira grande oportunidade para você, que deseja comprar veículos, incluindo carros, motos, utilitários e até caminhões de bombeiros. Estes veículos estão nos mais variados estados de conservação, sendo que alguns serão vendidos apenas como sucata.

Estes veículos, apesar de serem todos leiloados em um único leilão, com leilão online e presencial, estão espalhados em vários pátios por todo o estado, sendo que a grande maioria deles está na grande São Paulo.

Dos 1184 veículos que estão em leilão no leilão Governo de São Paulo, 1119 serão vendidos como veículos inteiros, que podem ter seus documentos regularizados e então voltar a circular. O restante serão vendidos como sucata para as empresas cadastradas adequadamente no Detran para essa atividade.

O site responsável pelo leilão é o Big Leilão, então se você deseja participar do leilão do governo do Estado, deve cadastrar-se no site e começar a analisar os lotes, incluindo onde eles estão para saber onde está o veículo que você deseja e quanto você vai pagar nele.

Dicas para fazer um excelente negócio no leilão Governo de São Paulo

Fazer um excelente negócio em um leilão de veículos como o leilão Governo de São Paulo não é tão complicado quanto parece desde que você cumpra algumas tarefas para saber exatamente o que está comprando:

Saber o valor do veículo no mercado: estar em constante contato com a tabela FIPE e saber quanto o veículo custa no mercado é uma excelente forma de saber quanto dar de lance em um leilão, sabendo que você tem de pagar 5% de comissão ao leiloeiro e outras taxas, como documentação e similares.

Ir à vistoria dos veículos: Ir à vistoria dos lotes que você ficou interessado inicialmente é uma excelente forma de ter certeza de quanto realmente vale a pena investir em determinado veículo. Dessa forma, você evita investimentos equivocados ou ao menos tem uma noção de quanto irá gastar na manutenção do veículo em si.  No caso do Leilão Governo de São Paulo, é possível vistoriar os veículos no pátio em questão.

O leilão presencial vai acontecer no centro de convenções Lago Azul, no Km 72 da Anhanguera (sentido Capital) e no caso do arremate do lote o prazo para pagamento do mesmo é de 48 horas.

Para mais detalhes sobre os lotes acesse abaixo:

Site Oficial