Leilão de Veículos Rodando Legal: Excelentes Possibilidades

O leilão de veículos rodando legal é um dos mais tradicionais na cidade do rio de Janeiro, liquidando veículos do pátio do DETRAN RJ. Definitivamente uma das melhores formas de comprar um veículo em leilão no RJ.

>> Como Comprar Um Carro Com Isençâo

>> Com Financiar um Veiculo de Leilão

>>Como Fazer Vistoria de Veículos

>>Leilão Edgar Carvalho

Como será o leilão de veículos rodando legal?

O rodando legal está para ter mais uma edição, e você pode aproveitá-la de forma especialmente interessante.

Vamos dar as vantagens e diferenciais desse leilão, mostrar como você faz para participar e quais são os tipos de lotes que você pode esperar desse leilão tão interessante.

Este leilão costuma ser um leilão muito cheio de novidades e excelentes negócios, já que o DETRAN RJ costuma fazer leilões com uma boa frequência, devido à alta quantidade de veículos apreendidos.

Assim que o prazo legal de manutenção do veículo no patio é vencido, você pode ter certeza que existirá um leilão rodando legal, e geralmente eles estão sendo feito virtualmente pelo BR BID.

Para esta edição temos uma excelente seleção de veículos em excelente estado, especialmente motos de baixa cilindrada e veículos populares.

Você terá também veículos um pouco mais elegantes, com algumas marcas como Honda e Chevy, mas esses com certeza serão lotes mais disputados.

O interessante é que você vai ter acesso aos mais de 200 lotes disponíveis de fora online e super prática, graças ao BR BID!

Se você já conhece a plataforma, sabe que ela é segura e eficiente, se você ainda não conhece, não perca mais tempo!

Conheça mais detalhes sobre o BR BID nesse post especial sobre como começar a participar dos leilões aqui!

Como participar do Leilão de veículos rodando legal?

Se você ainda está começando no mundo dos leilões, vamos te dar dicas interessantes para que você comece com o pé direito e talvez até faça da compra e revenda de veículos de leilão uma forma alternativa de ganhar dinheiro.

  • Leia todos os detalhes do edital: ler o edital todo é uma forma inteligente de não ser pego de surpresa. Ele tem os detalhes da negociação do leilão e outras questões.
  • Conheça os lotes: ver os lotes e as fotos é um bom começo, mas se forma possível, vá até os lotes e faça uma vistoria pessoal.
  • Desenvolva uma estratégia inteligente de lances: fique de olho em todos os lotes que você tem interesse e mantenha uma estratégia que seja coerente com o quanto você pode investir.
  • Lembre-se que existem taxas além do lance!

Com essas dicas e com os diferenciais do BR BID, você vai aproveitar muito mais esse leilão. Quer saber mais detalhes? Consulte o site do BR BID aqui!