Leilão de Carros Banco Itaú, 10 Passos Para Participar

Leilão de Carros Banco Itaú ,  o leilão conta com vários lotes como o Fiesta da montadora Ford, uma linda I/SSANGYONG ACTYON SP 4X4, 2008/2009, entre outros veículos.

10 passos para Participar Leilão de Carros Banco Itaú

1 _Para participar do Leilão de Carros Banco Itaú de forma online, Você deve acessar o site e se cadastrar, após ter o cadastro aprovado, você tem até dez dias para envio de todos os documentos necessários.

2 _Antes de dar o seu primeiro lance, verifique o leilão que é de seu interesse e vários detalhes com dia do leilão, horário, lance minimo por lote e se alguém já ofertou no lote em que você esta interessado.

3 _Você pode dar o seu primeiro a partir do dia em que os lotes são colocados no site organizador.

4 _Além disso, você pode acompanhar online e ao vivo, ofertando seu lance pelo lote que você esta interessado e vendo os lances online tanto como lances presenciais.

5 _Se você conseguir arrematar o lote que estava interessado, receberá no seu e-mail cadastrado, as informações para pagamento ou uma ligação para informar as instruções e prazos para quitação do lote arrematado.

6 _Depois de quitado, Você poderá retirar o bem arrematado no local.

7 _A visitação dos lotes é aberta dois dias antes do leilão, Na visita você vai receber um catálogo que contem a relação de todos os lotes do leilão do Banco Itaú e descrição de cada lote por numero,

8 _faça uma analise de cada bem a que tem interesse e anote no catalogo os pontos fortes e fracos por lote, faça uma estimativa do maior lance possível que você pode dar em um bem, isso vai facilitar sua participação.

9 _A procedência do Veiculo é garantido por quem promove o leilão, no caso o Banco Itaú

10 _Caso tenha qualquer duvida sobre o leilão de carros Banco Itaú, pode entrar em contato pelo número do telefone do leiloeiro organizador (19 )3881-7088 ou ainda pelo site do Vizeu Leiloeiro

Espero que faça bons negócios, não deixe de visitar os bens antes do lance, sucesso e até o próximo leilão.

Vermelhinho Noticias