Home / Leilão / Leilão BH Trans: Saiba mais sobre essa excelente oportunidade

Leilão BH Trans: Saiba mais sobre essa excelente oportunidade

Leilão BH Trans – Seguindo uma tendência de outros estados que já apresentamos aqui, a BH Trans, órgão responsável pela gerência do trânsito em Belo Horizonte, está fazendo um leilão para esvaziar seus pátios, cheios de veículos e sucatas recolhidas por motivos diversos.

Quais são as vantagens e diferenciais do Leilão BH Trans?

É uma excelente possibilidade para pessoas físicas e jurídicas conseguirem comprar seus veículos de forma mais eficiente e diferenciada, com todas as vantagens que um leilão deste estilo oferece.

Vamos falar mais sobre este leilão BH Trans, o que ele traz de diferente e quais são as maiores vantagens e diferenciais que você terá ao ter acesso a esse leilão.

Este leilão é de suma importância para você, que deseja comprar veículos em Minas Gerais de forma eficiente e coerente, sem precisar recorrer a meios que podem ser ilegais e ainda ajudando o departamento de trânsito da cidade a manter o trânsito mais seguro.

Dessa forma o leilão BH Trans oferecerá cerca de 300 lotes, entre veículos novos e carcaças, que só podem ser adquiridas por empresas especializadas. Os veículos, porém, podem ser adquiridos por qualquer pessoa.

Quais são os procedimentos de participação e pagamento do Leilão BH Trans?

Os procedimentos de aquisição dos lotes são leilões simples, de fase única, que usam uma plataforma online, mas são acessíveis apenas presencialmente. O Leilão BH Trans terá vários dias, mas todos eles correspondem ao mesmo procedimento.

Ao contrário de outros leilões, também não será necessário cadastramento prévio, sendo que o cadastro só será exigido dos vencedores, além de um procedimento diferenciado de pagamento também.

O pagamento dos lotes do Leilão BH Trans deve ser feito com dois cheques pré-datados no momento do arremate. Com esse procedimento, apenas pessoas que tenham talão de cheque estarão autorizadas a participar do leilão. Os valores destes cheques devem ser:

  • 20% do valor do lote como sinal.
  • 5% como comissão ao leiloeiro.

Com estes cheques devidamente descontados, a TED para o pagamento na conta designada que será passada ao vencedor do leilão precisa ocorrer em, no máximo, dois dias. Sem isso, a compra é cancelada e você perde os valores dos cheques.

Dicas para ter sucesso nos leilões de veículos

Agora que você já sabe como participar e fazer o pagamento caos você vença o leilão BH Trans, vamos falar mais sobre como descobrir quanto é o valor ideal do veículo em questão.

A dica principal é ir ao leilão sabendo quais veículos são mais interessantes para as suas necessidades, então verifique por meio do site do leiloeiro quais são os melhores para você

Depois disso, verifique o valor de tabela FIPE do veículo em questão. Lembre-se dos gastos adicionais que o veículo possa ter, como manutenção, documentação e comissão do leiloeiro.

leilão BH trans16

Finalmente, defina um lance de uma forma que você tenha, pelo menos, 10% de desconto em relação à tabela FIPE. Mais do que isso e o lote deixa de ser interessante.

O leilão será realizado no auditório do Círculo Militar de Belo Horizonte, na Avenida Raja Gabaglia, 350, Gutierrez

Para mais detalhes acesse abaixo:

Site Oficial

 

Além disso, Veja também

financiar veiculo de leilão

Como financiar veículo de leilão? Aprenda esse método fácil

Quando se fala em veículos de leilão, um dos motivos pelos quais muitas pessoas deixam …

Deixe uma resposta