Home / Leilão / Leilão APL Rio de Janeiro: Mais de 190 lotes | Vermelhinho

Leilão APL Rio de Janeiro: Mais de 190 lotes | Vermelhinho

O leilão APL Rio de Janeiro é mais um daqueles leilões regionais que sempre fazem grande diferença na vida de quem está interessado em adquirir um veículo na região no curto prazo, sendo também possível fazer esta compra para empresas ou ainda compra-los para revender.

Quais os diferenciais do leilão APL Rio de Janeiro?

Vamos falar mais do leilão APL Rio de Janeiro, seus diferenciais e vantagens, o que se pode comprar e quais são os procedimentos para fazer um excelente negócio neste caso.

Este tipo de leilão do qual estamos falando é um pouco diferente, por exemplo, dos leilões da receita federal. Nestes casos, os leilões são para esvaziar os pátios do Detran da região, sendo uma excelente possibilidade para quem está interessado em comprar veículos de qualidade por valores extremamente baixos.

Uma das questões que precisam ser compreendidos é que os veículos que estão vendidos no leilão APL Rio de Janeiro são apreensões feitas por falta de documentação e problemas de multas em geral, o que faz destes veículos algo muito mais interessante e eficiente.

Dentro disso os pontos mais importantes para fazer um excelente negócio no leilão APL Rio de Janeiro são:

Saber quanto o veículo vale na tabela FIPE: com base no custo normal do veículo, é possível saber se a proposta está realmente interessante ou não.

Vá a vistoria: a vistoria é de suma importância para quem está comprando o veículo, já que mostra quanto pode ser gasto na manutenção do veículo e se ele realmente vale à pena dentro do valor do lance pedido.

Já deixe o transporte do veículo pronto: esteja ciente de que a retirada do veículo do pátio é de sua responsabilidade. Tenha o contato de um guincho e saiba que qualquer atraso relacionado à essa retirada pode gerar despesas adicionais.

Tenha um mecânico de confiança: leve o veículo para um check up. Preferencialmente leve seu mecânico à vistoria e ouça o que ele tem a dizer a respeito do funcionamento do veículo nestes casos.

Quais os procedimentos para participar do leilão APL Rio de Janeiro?

Este leilão, assim como todos os outros feitos pelo BR Bid, é tanto online quanto presencial, ou seja, além de poder fazer seus lances online, ainda é possível ir até o leilão presencial para confirmar o arremate do lote de seu interesse. Sendo assim, é interessante fazer o cadastro no BR Bid e, fazer seu cadastro para poder dar lances online neste e em outros leilões e a partir daí verificar seu interesse nos lotes do leilão APL Rio de Janeiro.

Além disso, é possível verificar os lances também de forma pessoal, indo até o leilão pessoalmente e checando quais são os veículos de mais interesse nestes casos. Lembrando sempre que os veículos não estarão presentes no leilão APL Rio de Janeiro.

Fique ligado no endereço e data do leilão presencial:

Clube de Engenharia 18º Andar

DATA:No dia 14/08/2017
HORÁRIO:13:00
Estado: RJ 
Cidade: Rio de Janeiro 
Bairro: Centro 
Endereco: Av. Rio Branco 124

Para mais detalhes acesse abaixo:

Site Oficial

Além disso, Veja também

leilão BH trans

Leilão BH Trans: Saiba mais sobre essa excelente oportunidade

Leilão BH Trans – Seguindo uma tendência de outros estados que já apresentamos aqui, a …

Leilão TJMG em Belo Horizonte

Leilão TJMG em Belo Horizonte: saiba como participar

Leilão TJMG em Belo Horizonte – O estado de Minas Gerais, especialmente a cidade de …

leilão Detran RJ 2017

Leilão Detran RJ 2017: Os Melhores Veículos Para Você

Uma das melhores noticias para este fim de ano é o leilão Detran RJ 2017, …

Deixe uma resposta