Quanto Investir em um carro de leilão?

Recebo muitas perguntas de pessoas dizendo que querem ganhar dinheiro com leilão de veículos e que viram nesse mercado a oportunidade de mudar de uma vez por todas a sua situação financeira, mas elas tinham algumas dúvidas.

>>Começar No Mundo Dos Leilões

>> Ganhar Dinheiro Com Leilões

>> Curso Sobre leilão

>> Tudo Sobre Leilão

Dúvidas em relação as arrematações dos carros de leilão.

Então, para ajudar você que quer entrar no Mercado de Carros de Leilões com o pé direito e até mesmo para você que já está lá, com sua empresa e dando os primeiros passos… compartilhamos neste post dicas para te mostrar como você pode aumentar progressivamente seus resultados

Dúvidas em relação as arrematações dos carros de leilão.

Então, para ajudar você que quer entrar no Mercado de Carros de Leilões com o pé direito e até mesmo para você que já está lá, com sua empresa e dando os primeiros passos… compartilhamos neste post dicas para te mostrar como você pode aumentar progressivamente seus resultados

Para isso, queremos esclarecer para você sobre a maior dúvida das pessoas que querem entrar para esse mercado têm :

Quanto investir em um carro de leilão?

Se você ainda não está investindo ganhando dinheiro no mercado de carros de leilões ou ainda não está tendo os resultados que deseja, recomendamos que você conheça o  → treinamento O Radar de Leilões .←

Com ele você terá todos os passos para posicionar seu negócio no mercado de forma sólida e crescente, usando um dos mercados mais lucrativos que existe hoje no Brasil e no mundo.

 

Clique aqui e conheça agora mesmo o treinamento.

Bem, dada esta dica importante, vamos lá.

Quanto Investir?

Quanto investir em um carro de leilão de Veículos? Para mim, existem algumas respostas e a principal é…depende.

Depende muito do seu mercado, do perfil do seu potencial cliente, do resultado financeiro que você quer ter ou que tipo de resultado você quer ter.

Vou explicar isso melhor

Quanto Você Pode Investir?

Essa é a primeira coisa que nos preocupamos.

Não adianta falarmos para você investir 50 mil reais em carros importados se você não conhece o seu mercado. Então, a primeira dica aqui é: defina seu mercado e a verba a ser aplicada.

Atualmente, re-investimos 30% do faturamento bruto mensal em arrematações de carros populares.

Antes de você se preocupar em quanto investir, precisa conhecer o seu mercado e Definir o Seu Público alvo.

Então, o Seu trabalho começa muito antes de você pisar no pátio do leiloeiro, muito antes de enfiar a mão no bolso.

Nesse ramo, algumas questões são muito importantes para garantir os Seus lucros. Uma delas é conhecer profundamente o ramo de Atividade em que se quer atuar. Por isso, Você deve conhecer o seu mercado através de pesquisas e construir o Seu público alvo, seu Cliente em potencial.

Conhecer o seu tipo de Cliente é o primeiro e um dos mais Importantes passos a serem dados.

Mas como fazer isso? Não se preocupe, no  Treinamento O Radar de Leilões, Tem um passo a passo lá, para você!

Pois bem, definindo bem o seu potencial cliente, você ficará apto a saber exatamente qual o tipo de carro que irá atender o seu mercado.

Importante: Não tente reinventar a roda, de acordo com seu mercado, você sempre deve optar por aquele tipo de veículo que se assemelha ao seu público alvo, pois, o giro será mais rápido, e com isso, você terá uma rentabilidade Crescente mais e mais solidez para seus negócios.

Um exemplo se faturamos 100 mil reais por mês, o reinvestimento deves ser 30 mil reais em arrematações. Essa é uma regra que você pode e deve utilizar, os Bancos Também utilizam essa regra para ganhar dinheiro, eles vão lucrando e reinvestindo.

É como os juros compostos e Você precisa de reinvestir para crescer cada vez mais. Porque se você não define um verba para arrematar e um percentual para reinvestir, dificilmente você irá crescer. E claro, Você pode definir o valor que achar melhor.

Dependendo do seu público alvo, Você pode começar com 3.000 mil reais ou com 40.000 mil reais, mas o que vai garantir a sua estabilidade nesse mercado é fazer Arrematação Casada e no  Treinamento Radar de Leilões você tem um passo a passo.

O treinamento vai te ensinar trabalhar a fazer Giro Rápido de Capital. Com essas Técnicas, Você poderá Testar, melhorar e quando tudo estiver redondo e seu retorno positivo, você poderá aumentar o valor do seu percentual de investimento, e provavelmente isso vai aumentar o seu retorno, Então não deixe essa oportunidade passar, Acesse Abaixo.

sim eu quero, carro com 30 de desconto

 

 

 

Deixe uma resposta