Leilão TJMG em Belo Horizonte: saiba como participar

Leilão TJMG em Belo Horizonte – O estado de Minas Gerais, especialmente a cidade de Belo Horizonte, está recebendo mais um leilão extremamente interessante para pessoas que desejam comprar veículos por valores muito mais interessantes do que a média. O leilão TJMG em Belo Horizonte está chegando e trazendo muitas novidades!

Qual a vantagem de comprar veículos no Leilão TJMG em Belo Horizonte?

Por ser um leilão não tão divulgado assim, é possível que você consiga excelentes possibilidades nesta edição. Vamos te mostrar quais são os procedimentos de inscrição, pagamento e quais são as outras informações que você vai precisar para ter sucesso neste leilão.

Este leilão é, definitivamente, uma opção incrível para quem deseja veículos e já tem alguns valores guardados para isto. Isso porque estes leilões de veículos exigem pagamento à vista, o que é uma excelente opção para fugir dos abusivos financiamentos de veículos.

Além disso, as vantagens relacionadas aos veículos de leilão envolvem certeza de legalidade do negócio, total ciência dos eventuais problemas de documentação que o veículo tenha, a chance de conhecer o veículo corretamente antes da compra e ainda o preço altamente competitivo.

Para se ter uma ideia, revendas de veículos costumam comprar veículos de leilão para aumentarem seus estoques, então se você, consumidor final, quiser eliminar o intermediário da sua negociação de veículos, o Leilão TJMG em Belo Horizonte por ser a sua chance!

Quais são os procedimentos de inscrição pagamento de lote?

Os procedimentos de inscrição e pagamento do lote são, geralmente, as maiores dúvidas que os iniciantes em leilões possuem, já que cada leilão tem suas próprias características específicas e nem todos conseguem (ou desejam) ler o edital completo (o que recomendamos muito, já que somos bem sucintos nos nossos artigos aqui no vermelhinho).

No caso do Leilão TJMG em Belo Horizonte, o cadastramento é feito em duas vias, primeiro pela internet e depois com a entrega de documentação na SEPLAG. Pode ser feito um cadastramento definitivo ou um provisório, dependendo do prazo para o leilão em questão. Verifique diretamente no órgão qual dos dois é possível.

Feito o cadastramento, o leilão ocorrerá apenas pessoalmente, diretamente na unidade de atendimento ao trabalhador, na Secretaria de estado e desenvolvimento Social.

Outros detalhes do leilão TJMG em Belo Horizonte

É importante salientar que o leilão tem como objetivo a renovação da frota do poder judiciário e todos os veículos em questão estavam em uso até relativamente pouco tempo, o que se torna uma vantagem em relação a veículos empreendidos, que ficam cerca de 3 meses em funcionamento.

O pagamento deve ser feito com um boleto chamado DAE (documento de arrecadação estadual), que será lançado para até dois dias depois do dia do leilão. Apenas depois da comprovação do pagamento, você receberá uma nota de arremate para retirar o veículo no pátio.

Confira as datas e endereços relacionados a este leilão:

Data e endereço do leilão: Unidade de Atendimento ao Trabalhador – Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (UAT – Sedese) Rua Engenheiro Felipe Caldas, 510, bairro Gameleira, BH/MG.

9 de maio, terça-feira 9h às 12h.

Avaliação dos veículos: Rua Sócrates Alvim, 10, bairro Camargos, BH/MG 8 de maio 8h às 12h/13h às 17h.

Informações: (31) 3237-7027/ (31) 3419-9720

Para mais detalhes, acesse abaixo:

Site Oficial

Além disso, Veja também

Leilão Patio Norte Rio de Janeiro

Leilão Pátio Norte Rio de Janeiro: Conheça os detalhes de participação e pagamento

Leilão Pátio Norte Rio de Janeiro – Para você que gosta e conhece os excelentes …

leilões BR BID

Leilões BR BID: saiba o passo a passo para participar

Leilões BR Bid – Que a BR BID traz os melhores leilões de veículos e …

Leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro

Leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro: muitas sucatas à venda

Um Leilão de grandes possibilidades financeiras, o Leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro é …

Deixe uma resposta

Compartilhar