Leilão Rodando Legal passo a passo para participar

Leilão Rodando Legal Comprar um automóvel é um dos grandes objetivos da população, principalmente dos mais jovens. Economizar dinheiro nesse momento é importante, e comprar em leiloes surge como uma boa alternativa. A Rodando Legal é uma empresa especializada nessa área. Aqui vamos falar sobre ela e como se dar bem.

Conheça a Rodando Legal

A Rodando Legal é uma empresa voltada para o meio urbano quando o assunto é automobilístico. A companhia foi criada em 2008, atuando principalmente na organização de leiloes no estado do Rio de Janeiro. Sempre apresentou serviços de qualidade, assim passou a se destacar, ampliando o alcance de seus atendimentos, hoje é uma das maiores no quesito leilão de veículos apreendidos.

A empresa criou até um centro de treinamento para profissionais, assim mantendo o alto nível de atendimento. Atualmente a Rodando Legal é uma das maiores vendedoras de carros, sempre com ótimas ofertas nos seus leilões.

Como participar dos leilão da Rodando Legal?

Quem deseja, pode participar de maneira on-line dos leilões da Rodando Legal, para isso é necessário realizar um cadastro, que deverá ser aprovado em no máximo dois dias úteis no site BR bid, assim deverá informar o nome de usuário e  senha, entrando no site.

Para participar dos leiloes deverá habilitar essa aba, tomando cuidado com os termos e condições. Nessa parte dos termos é informado sobre o pagamento, agendamento e retirada do veículo arrematado. Se estiver de acordo, vá para a opção auditório on-line, clicando no botão “Solicite Habilitação”, a solicitação será analisada em até um dia útil. Para cada novo leilão deve fazer novamente o procedimento de habilitação.

Como fazer o cadastro no leilão Rodando Legal?

Acesse o Br bid na opção cadastro, escolha um nome como deseja ser conhecido, informe endereço de e-mail, e senha, depois confirme ambos. Em seguida é o momento de informar os dados pessoais, como o CEP, endereço e número, depois bairro, estado e cidade, telefones para contato, informe se é pessoa física ou jurídica, por fim, diga o nome e o sobrenome, anexe cópias do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e RG (Registro Geral), o sexo e a data de nascimento. Confira os termos e condições e finalize o seu cadastro. Assim poderá dentro de algum tempo participar dos leiloes organizados pela Rodando Legal.

Participe do leilão Rodando Legal

Quem deseja participar de um dos leiloes do Rodando Legal deve fazer o procedimento já citado. Depois deve ficar atento no dia e horário que o evento irá acontecer. Obviamente quem oferecer a maior oferta irá levar o produto oferecido.

Os veículos são projetados em um telão para os compradores e também no site BR bid para quem vai comprar on-line. Cada lote é leiloado separadamente. A cada lance o relógio passa pelo procedimento de retroação, caso não aconteça mais lances, você irá vencer e ser avisado, assim que o tempo acabar.

 

O que acontece depois de ganhar um leilão?

Quem vencer algum leilão, vai receber um e-mail com as informações necessárias e um link para pagar o boleto. É fundamental pagar durante o prazo indicado. Em seguida é o momento de realizar o agendamento para a retirada. Não pagar no período indicado resulta num valor de 20% de multa sobre o lance vencedor, ainda havendo falta de pagamento, o título será cancelado.

 

Como pegar o veículo que comprou?

Quem arrematou algum veículo em um dos leilões da Rodando Legal deve fazer um agendamento para a retirada. Essa tarefa pode ser realizada no site(http://www.brbid.com/agendamento/). Então deve informar o número do CPF ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), o boleto da compra realizada, a primeira etapa será finalizada clicando em “Pesquisar”.

Depois deve preencher o formulário, informando os bens arrematados. Na mesma página, um pouco mais abaixo, os interessados podem colocar o seu e-mail, e dessa forma receberem notícias sobre a empresa e novas ofertas. A Rodando Legal procura sempre beneficiar os clientes, mantendo bem informados.

 

Leilão Rodando Legal presencial

Quem vai participar de modo físico, deve fazer um cadastro, envolvendo CPF e comprovante de residência. A empresa não aceita o pagamento por meio de dinheiro em espécie, em alguns casos é possível pagar com cheque. Se vencer um lote, deve ir até o local indicado e solicitar a emissão do boleto.

É uma oportunidade para adquirir veículos em boas condições, pagando um valor bem menor do que realmente vale. Tanto on-line ou presencial, os compradores terão informações especificas e necessárias sobre cada veículo, facilitando a aquisição. Vale a pena conferir.

 

Central de atendimento Leilão Rodando Legal

Quem deseja participar de algum leilão ou então pegar o veículo adquirido pode conseguir informações na central de atendimento da Rodando Legal. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h pelos números (21) 4141 9041 ou (21) 4141 9042.

Mais informações sobre o lelão Rodando Legal podem ser encontradas na página do Facebook(https://www.facebook.com/brbid) ou pelo e-mail suporte@brbid.com.

Além disso, Veja também

leilão Detran RJ 2017

Leilão Detran RJ 2017: Os Melhores Veículos Para Você

Uma das melhores noticias para este fim de ano é o leilão Detran RJ 2017, …

Deixe uma resposta